No caso da parasitose, deve-se fazer a vermifugação. Matar os vermes que acometem os pobres animais. Dar-se-á, então, a sub-dose, ou sobre-dose, o que acaba por ocasionar a criação do super verme resistente a tudo!

1 de nov. de 2010

Desorgulho e preconceito: o pig fora do Brasil


[no facebook]

Nina Rizzi
como não sou bem-educada e desconheço eufemismo, grito: FDP!

NO blog no site da revista "The Economist":

"Pouco era sabido dela [Dilma] ou de sua personalidade. Serra era muito mais experiente e conhecido, foram os pobres e as regiões menos desenvolvidas do Nordeste que a deram a vitória. Os ricos e mais bem-educados preferiram Serra, mas o Brasil tem poucos deles."
há 7 horas · ·
    • Carolina Caetano Nina, isso é obsceno, é ofensivo demais pra ser só ofensivo! São Paulo elege os grandes palhaços, Tiririca é coisa boba perto deles! E a piada fica pro Nordeste.
      há 7 horas · · 2 pessoas
    • Katyuscia Carvalho E eu te faço coro, Nina.
      há 7 horas · · 1 pessoa
    • Nina Rizzi como vc é mal-educada, katy!

      carol, o tiririca também não está sendo alvo de preconceito? submeter o sujeito a ditado... mas isso é circo pouco. eu tenho é dó de vcs aí com o alckmim.
      há 7 horas · · 1 pessoa
    • Carolina Caetano Acho, sim! Por isso digo que ele é o menos "palhaço" dali. Mas eu não estou em São Paulo, não, graças a Deus. Porque meus amigos falando sobre a campanha Serra em Sampa já me apavora!! Hehe.
      há 7 horas ·
    • Katyuscia Carvalho
      ‎"Aqui nessa casa ninguém quer a sua boa educação, falamos a sua língua, mas não entendemos seu sermão..." lembrei-me dessa canção!
      Nina, vamos ver se há como comentar em massa a revista, e expor nossa indignação contra esse escroto preconce...Ver mais
      há 7 horas · · 2 pessoas
    • Carolina Caetano Eu ainda tô p da vida! Ser burro em Curitiba deve ser mais elegante. Deve ser um saco mesmo ter que ver o povo mandar. Não desce, né?!
      O Sul tem assinado o atestado de burrice há muito tempo!
      há 7 horas ·
    • Carolina Caetano Continuo p da minha vidinha! "Os ricos e mais bem-educados" é muita pretensão!
      há 6 horas · · 2 pessoas
    • Homero Gomes Acho que merece ser comentado in loco:http://migre.me/1UHCC.
      há 6 horas · · 1 pessoa
    • Lau Siqueira Exatamente. Quem conhece Serra, vota contra. No mais, era voto duplo: contra Serra e a favor do Brasil, com Dilma.
      há 5 horas · · 1 pessoa
    • Nina Rizzi adorei, katy. 'bora começar no link que o homero enviou ;)
      há 4 horas · · 2 pessoas
    • Katyuscia Carvalho Tem que se ser cadastrado para comentar no link...
      há 3 horas ·
    • Katyuscia Carvalho Nina, estou tentando fazer sign up, mas eles querem que a gente se torne leitor da revista e ainda faça um perfil para poder comentar. O que você[s] acha[m]? Também podemos tentar conseguir e-mail e mandar mensagens em massa dizendo que este tipo de preconceito é grave, que no mínimo, a revista devia se retratar... Digam o que preferem que estou aqui pro que der e vier. Abraços.
      há 3 horas ·
    • Katyuscia Carvalho Acabei de mandar um e-mail para a revista: letters@economist.com.
      Se quiser te encaminho a mensagem, Nina.
      No Twitter eles estão como @EconAmericas
      há 3 horas ·
    • Homero Gomes Quanto mais barulho melhor, e-mail, redes sociais etc. Tuitei via @sisifodesatento Uma nota pode ser criada com o seu e-mail, Katyuscia.
      há 2 horas · · 1 pessoa
    • Katyuscia Carvalho O twitter tem sido sede de outros lixos também:
      http://kioshi.blogspot.com/2010/11/xenofobia-no-twitter-contra-nordestinos.html
      há 2 horas ·
    • Homero Gomes
      Postei este comentário lá no Economist:

      Homero Gomes wrote:
      Nov 1st 2010 6:14 GMT

      ...Ver mais
      há 2 horas · · 1 pessoa
    • Homero Gomes Desculpem meu inglês tacanho.
      há 2 horas ·
    • Katyuscia Carvalho
      Homero, eu sequer me preocupo com a qualidade do meu inglês... a mensagem é tudo!

      Por e-mail, enviei assim:

      "So on January 1st Ms Rousseff will become Brazil’s next president, and its first female one. In the end, it was the poor and those in...Ver mais
      há 2 horas · · 1 pessoa

Nenhum comentário: