No caso da parasitose, deve-se fazer a vermifugação. Matar os vermes que acometem os pobres animais. Dar-se-á, então, a sub-dose, ou sobre-dose, o que acaba por ocasionar a criação do super verme resistente a tudo!

22 de mai. de 2011

BAHIA: Lucinha do MST toma posse na SPM nesta sexta


  



Militante do Movimento Nacional dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Vera Lúcia Barbosa, a Lucinha do MST, tomará posse nesta sexta-feira (20), às 10h, no auditório da Fundação Luiz Eduardo Magalhães (Flem), em Salvador. Lucinha é a primeira secretária de Políticas para as Mulheres (SPM) e assume a pasta depois de experimentar 15 anos de militância na zona rural e nas regiões com maior número de assentamentos.

O evento terá a participação da ministra-chefe da SPM Nacional, Iriny Lopes, que falará das políticas implementadas pela presidenta Dilma. Vera Lúcia Barbosa assume a nova secretaria com a missão de articular o combate à feminização da pobreza e da violência contra as mulheres. Segundo Lucinha "a pobreza em nosso estado tem gênero, tem cor e tem endereço".

"Seguiremos as linhas políticas da presidenta Dilma e do governador Wagner no combate à feminização da pobreza e criação de políticas públicas para dar autonomia econômica às mulheres. Esse é um passo fundamental para o processo de visibilidade e empoderamento feminino", declara a secretária. A SPM Bahia foi criada pelo governador Jaques Wagner no seu segundo mandato como uma das ações da Lei de Reforma Administrativa do Poder Executivo – votada e aprovada sem vetos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e sancionada no dia 4 de maio.

 
 *

Nenhum comentário: