No caso da parasitose, deve-se fazer a vermifugação. Matar os vermes que acometem os pobres animais. Dar-se-á, então, a sub-dose, ou sobre-dose, o que acaba por ocasionar a criação do super verme resistente a tudo!

28 de abr. de 2010

MST ocupa sede da Secretária do Desenvolvimento Agrário em Fortaleza

A ocupação visa pressionar o governador Cid Gomes (PSB) para que receba o movimento e discuta sua pauta de reivindicações, que inclui a implementação de crédito emergencial e de um programa de geração de trabalho e renda às famílias atingidas pela seca

Atualizada às 10h16min
28 Abr 2010 - 08h20min

Dentro da Jornada Nacional de Lutas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no Ceará, um grupo formado por 600 agricultores estão ocupando, nesta quarta-feira, 28, a sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), na avenida Bezerra de Meneses.

O grupo chegou por volta das 7 horas da manhã ao prédio e impediu a entrada de funcionários. Após uma reunião entre um grupo de manifestantes e o secretário executivo do órgão, Wilson Brandão, os servidores da Secretaria foram autorizados a entrar no prédio às 9h30min.

Segundo o coordenador do Setorial de Comunicação do MST, Marcelo Matos, a ocupação visa pressionar o governador Cid Gomes (PSB) para que receba o movimento e discuta sua pauta de reivindicações, que inclui a implementação de crédito emergencial e de um programa de geração de trabalho e renda às famílias atingidas pela seca, que, conforme Marcelo, já prejudica boa parte da produção agrícola dos assentamentos.

A audiência com o governador havia sido conquistada na segunda-feira, 19, quando o MST ocupou a frente do Palácio de Iracema, sede do governo. De lá para cá, o movimento realizou outras importantes ações, como a ocupação da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e o ato em frente à Assembleia Legislativa do Ceará. O governador tem se negado a discutir com o movimento, segundo lideranças.

A assessoria de Cid informa que ele deverá receber o MST, mas não definiu data. O governador estará nesta quinta-feira em inaugurações no município de Acaraú.

Fonte: http://opovo.uol.com.br/cidades/977759.html
*

Nenhum comentário: